GAIA – CURSO E COLÉGIO

AGENDA+

BAIXAR
AGORA

Ao baixarem o aplicativo, vocês terão acesso imediato às notas e avaliações, frequência escolar, informações financeiras, calendário e horários das aulas, eventos e saídas de campo, além de canais de comunicação específicos, tudo projetado para facilitar nossa interação no dia a dia escolar.

Para o primeiro acesso, utilizem o e-mail cadastrado na matrícula (para responsáveis e alunos) com a senha provisória “gaia2024”. Recomendamos que, para maior segurança, acessem o canal “Alteração de Senha” no APP e informem a nova senha desejada. Usuários de 2023 podem continuar acessando o APP como de costume.

Para baixar o APP, basta clicar nos links de acordo com o seu dispositivo: Android ou IOS (Apple).