GAIA – CURSO E COLÉGIO

GAIA LAB

Através da criação de produtos, de jogos e de sistemas, o estudante faz correlações e busca soluções dentro de conhecimentos já adquiridos em sala de aula.

LABORATÓRIO GAMEFICADO

Desperte para uma abordagem educacional revolucionária!

Em nosso laboratório, os alunos mergulham em uma jornada de aprendizagem que vai além da teoria, integrando conhecimentos de sala de aula com a vida real.

Aqui, não apenas absorvemos conceitos, os aplicamos em projetos práticos, criando produtos, jogos e sistemas. Com exemplos reais como guia, nossos estudantes exploram conexões entre teoria e prática, fortalecendo seu entendimento e impulsionando seu potencial criativo.

Venha fazer parte dessa experiência educacional transformadora!

POR QUÊ GAIA?

A prática aumenta o aprendizado dos alunos quando comparada a conteúdos apenas teóricos

Estudantes sentem-se mais motivados com metodologias interativas

Melhora a criatividade e a curiosidade do aluno, além de desenvolver o raciocínio lógico e incentivar o trabalho em equipe